DR. ROOSEVELT ‘CHEGA PARA SOMAR’ NA SANTA CASA DE VINHEDO

O Corpo Clínico da Santa Casa de Vinhedo ganhou um reforço de peso: o Dr. Roosevelt das Neves Rocha Filho. Com 40 anos de idade, o dermatologista e cirurgião, morador de Vinhedo, foi indicado para o hospital pelo médico Dr. Dario Pacheco, que tem mais de cinco décadas como integrante da instituição.

A assinatura do documento que marca a chegada do Dr. Roosevelt à Santa Casa ocorreu na tarde desta sexta-feira (23). Também estiveram presentes ao encontro o Provedor do hospital, Julliano Gasparini, a advogada Dra. Beatriz Cavalli e o diretor clínico Dr. João Marcos Gomes. “O Dr. Roosevelt veio para somar no nosso time, formado por outros grandes profissionais, de diferentes especialidades”, disse Julliano.

Provedor Julliano Gasparini, Dr. Dario Pacheco, Dr. João Marcos Gomes e o novo integrante do ‘time’, Dr. Roosevelt