PACIENTE DA SANTA CASA AGRADECE COM BOLO E SALGADOS ATENDIMENTO CARINHOSO DA EQUIPE MÉDICA

A gratidão dos pacientes da Santa Casa de Vinhedo é demonstrada de várias formas, diariamente. O atendimento carinhoso e humanizado oferecido por médicos, enfermeiros e demais colaboradores vem resultando em cartas escritas com lindas palavras e visitas de parentes que fazem questão de elogiar os profissionais pessoalmente. Ou apenas dizer “muito obrigado”.

Michele Cristina da Cruz fez mais do que isso. Comprou bolo, salgados e refrigerantes para, no refeitório do hospital, celebrar sua alta médica ao lado de quem tratou e cuidou dela. Entre os presentes, o Dr. Adriano Chitacumula, que coordena o setor de Ginecologia e Obstetrícia da instituição. “Fiquei 10 dias internada e passei por cirurgia no útero, além de curetagem. Tenho minha vida de volta graças a eles”, disse Michele, emocionada.

Michele (de camiseta azul marinho) ficou 10 dias internada: “Fui assistida com respeito, atenção e carinho. Pacote completo”

Ela também fez questão de agradecer a Dra. Lilian Zanona, que ao lado do Dr. Adriano e equipe cuidou da paciente. “Fui assistida com respeito, atenção e carinho. Pacote completo”, brincou.

QUATRO CARTAS

Recentemente, quatro pacientes manifestaram-se por carta agradecendo a atenção durante o período em que estiveram internados. Silvana Aparecida Rodrigues da Silva Souza e Anésio Viana da Silva ficaram na UTI do hospital; já Valter Schiavetti foi atendido no Pronto Atendimento do hospital; e Maria Antônia ficou no quarto 23.

José Marcos Lopes Puga Marques, filho de Maria Antônia, não só trouxe a cartinha pessoalmente como fez questão de cumprimentar o Provedor da Santa Casa, Julliano Gasparini.

“Trabalhamos para que os munícipes se sintam acolhidos no hospital, se recuperem logo e voltem ao convívio com seus parentes e amigos. Eu é que agradeço a todos pelo reconhecimento e confiança”, finaliza Julliano.

Julliano Gasparini e José Marcos, filho de paciente que teve alta da Santa Casa e que fez questão de entregar cartinha ao Provedor pessoalmente