SANTA CASA COMPRA BERÇOS PARA REFORÇAR HUMANIZAÇÃO NO AMBIENTE HOSPITALAR

A Santa Casa de Vinhedo adquiriu novos berços ergonômicos para melhor acomodar os recém-nascidos do hospital. Os produtos possuem desenho moderno e material leve, que atende às mais avançadas exigências no alojamento e transporte intra-hospitalar.

Parte da verba usada na compra dos bercinhos vem de doação de empresários e amigos da Santa Casa. “O berço da marca Panda é pioneiro na tendência de humanização dos ambientes hospitalares, um dos pilares da atual gestão da instituição”, diz o provedor Julliano Gasparini.

Supervisora de Enfermagem Materno-Infantil, Tayná Montesino; ginecologista Dr. Adriano Eurico Chitacumula; Provedor da Santa Casa, Julliano Gasparini; advogada Dra. Beatriz Cavalli; e o Gerente de Suprimentos/Manutenção, Rodrigo Otavio Paschoal