SANTA CASA DE VINHEDO ACEITA DOAÇÕES DE ROUPAS E ACESSÓRIOS PARA BAZAR DO DIA 15

Bazares como o que ocorrerá no dia 15 de junho ajudam a Santa Casa a arrecadar dinheiro para melhorias no hospital

A Santa Casa de Vinhedo está aceitando doações de roupas, calçados e acessórios para serem vendidos no bazar que a instituição organizará no próximo dia 15, das 8h às 12h. O evento ocorrerá no Ambulatório do hospital, em frente à Praça do Avião.

O dinheiro arrecadado será revertido na compra de uniformes para os colaboradores. Serão aceitos roupas em geral (novas e seminovas), sapatos, tênis, cintos, bolsas e bijuterias em bom estado. Os preços das peças variam de R$ 2 a R$ 50.

Quem quiser fazer sua doação pode entregá-la na recepção principal da Santa Casa – Av. Independência, 4.705 – procurar Rosiane ou Cleusa.

“Faremos mais um bazar para adquirir mais uniformes aos nossos funcionários. Eventos como esse têm feito bastante sucesso, pois em outras edições arrecadamos o suficiente para comprar camisas polo, calças e calçados para os recepcionistas dos setores de imagem, higiene e limpeza, convênios e atendimento do SUS”, afirma o provedor da Santa Casa, Julliano Gasparini.