SANTA CASA RECEBE DOAÇÕES DE BALCÕES TÉRMICOS PARA COZINHA

Empresa Fibertex, dos empresários Helsio, Gilberto e Célio, doou balcões térmicos à Santa Casa

A Santa Casa de Vinhedo recebeu a doação de balcões térmicos, além de sabonete líquido para todos os setores. Os novos balcões foram pedidos pela Provedoria do hospital, fazem parte do projeto de reforma da nova cozinha e foram doados pela empresa Fibertex, dos empresários Helsio, Gilberto e Célio, grandes amigos e colaboradores desta gestão, que já fizeram outras doações.

Já a Audaxco doou à Santa Casa um total de 180 frascos de sabonete líquido, divididos em 30 caixas com seis unidades. Cada embalagem possui 500ml e os produtos foram distribuídos em todos os banheiros do hospital. O proprietário da empresa, Vanderlei Morelli, também é um colaborador do hospital há muitos anos.

“Agradeço muito às duas empresas pelas doações. Tudo contribui para a qualidade dos serviços prestados”, revelou o provedor da Santa Casa, Julliano Gasparini.

Audaxco doou ao hospital um total de 180 frascos de sabonete líquido