SANTA CASA DE VINHEDO ADQUIRE NOVOS UNIFORMES COM DINHEIRO DE BAZARES

Colaboradoras da lavanderia Amanda Ferreira, Tereza Barbosa e Andréia Braz

Vários colaboradores da Santa Casa de Vinhedo já estão trabalhando de “roupa nova”, graças aos novos uniformes adquiridos pelo hospital com o dinheiro arrecadado com os bazares de roupas e acessórios doados à instituição.

Num primeiro momento, recepcionistas dos setores de imagem, convênios e atendimento do SUS já vestem e calçam os novos itens. São camisas polo cinza escuro, calças pretas e calçados. “Estamos melhorando as condições de trabalho dos colaboradores com o dinheiro que arrecadamos com nossos bazares. Os funcionários ficaram mais elegantes, o que também é importante para prestarmos o melhor serviço aos cidadãos”, afirma o provedor da Santa Casa, Julliano Gasparini.

O hospital vai definir a data dos novos bazares nos próximos dias, mas quem quiser pode doar roupas, calçados e acessórios comparecendo à Santa Casa de Vinhedo – Av. Independência, 4.705, no Jardim Santa Rosa.

Jéssica Rodrigues Silva e Wesley Giroto da Silva, da recepção central da Santa Casa de Vinhedo

A instituição também está aceitando a doação de óleo de cozinha usado, que será vendido a uma empresa que dá a destinação correta ao material. O valor arrecadado é revertido em melhorias como os novos uniformes dos colaboradores da Santa Casa.

Assessoria de Comunicação da Santa Casa de Vinhedo