PACIENTE E FAMILIARES AGRADECEM À SANTA CASA DE VINHEDO PELO ATENDIMENTO

A educadora aposentada Maris Elinete de Assis e familiares comemoram a alta hospitalar da paciente, ocorrida na última sexta-feira (19).

Maris foi levada para a Santa Casa de Vinhedo na noite de domingo (14), após sofrer um acidente doméstico e chegar em estado grave ao hospital.

O filho dela, Leandro, fez um relato emocionado de como ela foi bem atendida desde que chegou até o momento da alta médica.

“Desde domingo até agora sempre fomos atendidos com extremo profissionalismo e carinho por parte de todos os médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares. Minha mãe chegou precisando de muitos cuidados, e recebeu toda a atenção necessária. Só temos que agradecer à equipe da Santa Casa de Vinhedo”, expressou Leandro.

A paciente, ainda em recuperação, também agradeceu e depois, entre o marido e o filho, posou para uma foto com um sorriso de gratidão pouco antes de deixar o hospital – para seguir se recuperando em casa.

O Provedor Julliano Gasparini ficou feliz pela recuperação de Maris e, em nome da Santa Casa, também reforçou o desejo de que todos os profissionais do hospital possam trabalhar de forma humanizada e em prol dos pacientes e familiares.