PACIENTE AGRADECE POR ATENDIMENTO RECEBIDO NA SANTA CASA DE VINHEDO

O paciente José Roberto Meirelles, de 78 anos, procurou o Provedor da Santa Casa de Vinhedo para agradecer pessoalmente pelo atendimento recebido durante seu período de internação.

‘Zé Meirelles’, como é conhecido na cidade, conversou com Julliano Gasparini para agradecer a todos os funcionários do Corpo Clínico, Corpo de Enfermagem, Administração e equipes de Higiene e Limpeza pelo carinho com que foi atendido.

Foram cerca de 90 dias internado enquanto aguardava por uma vaga disponibilizada pelo sistema CROSS para realizar uma cirurgia de alta complexidade.

“O ‘Zé Meirelles’ é uma figura muito querida por todos nós. Fico muito feliz, em nome da Santa Casa, de recebê-lo aqui com todo o vigor e saúde após passar por cirurgia”, comentou Julliano.

José Roberto Meirelles ficou internado na Santa Casa de Vinhedo entre outubro e janeiro – até ser transferido para o Hospital Regional de Jundiaí, onde passou por cirurgia cardíaca.

Na visita que ele fez à Provedoria, também estavam presentes a Diretora Jurídica da Santa Casa Dr. Sandra Viel, a Advogada Dra. Beatriz Cavalli e Ângela Cavalli, que também visitava o hospital naquele momento.