PROVEDORIA DA SANTA CASA DE VINHEDO AGRADECE A DEPUTADO CARLOS SAMPAIO POR QUASE R$ 3 MILHÕES EM VERBAS

O Provedor da Santa Casa de Vinhedo Julliano Gasparini recebeu, na manhã desta quarta-feira (10), a visita de Sandro Saltori, o ‘Filé’, secretário parlamentar do deputado federal Carlos Sampaio.

Também estavam presentes os vereadores Márcio Melle e Thiago Marra. Pela Santa Casa estavam, ainda, o 1º Tesoureiro Paulo Garcia, a Diretora Jurídica Sandra Viel, a gerente de Enfermagem Rosiane Ampudia e o Dr. Renato Andrade (representando o Corpo Clínico).

Dirigindo-se ao representante de Carlos Sampaio, Julliano agradeceu por todo o apoio que a Santa Casa tem recebido do deputado federal nos últimos meses. “São R$ 2,75 milhões em emendas parlamentares enviadas pelo Carlão Sampaio, verba fundamental para as melhorias que estamos implantando em nosso hospital”, lembrou Julliano.

Foram R$ 300 mil em 2020, R$ 1,22 milhão em 2021, R$ 200 mil em 2023 e R$ 971,58 mil neste ano.

O Provedor destacou, ainda, que, no total, o gabinete de Carlos Sampaio destinou cerca de R$ 8 milhões em verbas para Vinhedo desde 2020.  “Posso dizer que Carlão Sampaio é o deputado que mais enviou emendas parlamentares na história de Vinhedo”, acrescentou Julliano.

O 1º Tesoureiro Paulo Garcia também agradeceu ao trabalho desenvolvido pelo deputado federal Carlos Sampaio.

Depois de posarem para fotos, Julliano acompanhou os visitantes para conhecer os dois novos quartos do hospital – que foram inaugurados há cerca de uma semana, com padrão dos grandes hospitais da Capital.

O Provedor lembrou, ainda, que já foi captado o apoio para a reforma de mais um quarto – reforma que será custeada pelo Conselho de Pastores de Vinhedo (COPAVI) – e que parte da verba enviada por Carlos Sampaio também será destinada para a reforma de um dos quartos.