PACIENTES PASSAM POR AVALIAÇÃO PRÉ-ANESTÉSICA NA SANTA CASA

Pacientes da Santa Casa de Vinhedo que têm cirurgias de diversas especialidades agendadas passaram pelo processo de avaliação de pré-anestesia.

As consultas foram realizadas com a Dra. Andressa, coordenadora de Anestesia do hospital.

A médica explica que a avaliação pré-anestésica é idealmente onde ocorre o primeiro contato com o médico anestesista, no qual o paciente tira dúvidas e recebe orientações.

Os pacientes recebem informações sobre o procedimento anestésico e medicações em uso. Também é uma etapa importante porque se estabelece uma relação de confiança com a equipe para que o procedimento seja o mais satisfatório possível e de sucesso para todos.

No total, 16 pacientes passaram pela avaliação pré-anestésica. Na ocasião, foi um café da manhã especial a pacientes e acompanhantes.