APÓS VISITA À SANTA CASA, MEMBROS DA AVIPS FECHAM PARCERIA COM HOSPITAL

O Provedor da Santa Casa de Vinhedo Julliano Gasparini recebeu a visita de um grupo de integrantes da AVIPS (Amigos Vinhedenses Pescadores Solidários).

O grupo, formado por empresários vinhedenses, percorreu o hospital ao lado de Julliano e do 1º Tesoureiro Paulo Garcia.

Eles também visitaram o Refeitório e Cozinha da Santa Casa, onde foram recebidos pela Supervisora de Nutrição Fabiana Giraldini. Por conta do crescimento no número de atendimentos, a Cozinha carece de ampliação em sua estrutura.

Julliano lembrou aos empresários que dobrou o total de cirurgias e de atendimentos no Pronto Socorro desde que assumiu a nova Mesa Diretora, em julho de 2023.

“Com isso, temos uma demanda cada vez maior para atender também no refeitório, seja para os colaboradores como para nossos pacientes”, informou o Provedor.

Depois da visita ao Refeitório, os empresários também viram a reforma que está sendo executada nos quartos da Santa Casa. Dois quartos devem ser entregues em breve totalmente modernizados, com camas elétricas, ar condicionado, sanitários e portas adaptadas para cadeirantes, entre outras melhorias.

Em comum acordo, decidiram estabelecer a parceria com o hospital, para realizar um grande evento beneficente para arrecadar fundos para ajudar na reforma da Cozinha e adquirir novos equipamentos.

Após o encontro, o grupo da AVIPS também foi à Capela, onde os integrantes posaram para foto ao lado de Julliano, do gerente de Suprimentos Rodrigo Paschoal e da Diretora Jurídica Dra. Sandra Viel.

Agora, uma nova reunião deve ser realizada nos próximos dias, quando a Santa Casa vai apresentar um projeto da reforma.

A partir daí, a AVIPS vai procurar apoios e parcerias com outros colegas e grupos de Vinhedo para ajudar a viabilizar as obras.

“Fiquei muito feliz com a visita e com mais esta parceria que, tenho certeza, será firmada com os colegas da AVIPS”, comentou Julliano. “O objetivo de todos é o mesmo: dar cada vez melhores condições de atendimento para os pacientes da Santa Casa de Vinhedo”.