SANTA CASA E CONSULTORIA AVALIAM PROJETO CONJUNTO PARA OTIMIZAÇÃO DE RECURSOS

A Santa Casa de Vinhedo vai efetuar um estudo, em conjunto com uma consultoria, para a otimização de gastos pelo hospital.

Uma reunião nesse sentido foi realizada na tarde de terça-feira (5), entre o Provedor Julliano Gasparini, a Diretora Jurídica Dra. Sandra Viel e as consultoras Mari e Mayara Penteado, da MP Mentoria ESG.

Mari e Mayara estão acompanhando todas as mudanças pelas quais está passando a Santa Casa – e procuraram o Provedor para apresentar ideias e projetos para que o hospital siga em sua fase de crescimento.

“A MP Mentoria ESG trabalha com critérios ambientais, sociais e de governança que as empresas adotam como parte de suas práticas comerciais”, explica Mari. A sigla ESG uma as questões de Envirormental (Ambiental), Social e Governança.

Julliano recebeu as propostas iniciais com atenção, agradecendo pela oportunidade de conhecer o projeto. “Temos objetivos em comum, como fortalecer a imagem positiva da Santa Casa de Vinhedo, ao mesmo tempo atraindo novas parcerias”.

Novas reuniões serão agendadas entre as representantes da MP Mentoria ESG e a Provedoria da Santa Casa.