DOMINGO É DIA DE SESSÃO DE ‘PET TERAPIA’ PARA PACIENTES DA SANTA CASA DE VINHEDO

Uma nova ‘sessão’ de pet terapia será realizada no próximo domingo (28), para os pacientes internados na Santa Casa de Vinhedo.

Será a terceira vez que os cães estarão presentes no hospital. O projeto começou em setembro último e tem excelente repercussão entre os pacientes e visitantes, além dos colaboradores.

A partir das 14h, dois animais devem percorrer os setores do hospital e visitar os pacientes que tenham autorizado.

Nas visitas anteriores, as cadelas Aurora e Phoebe fizeram grande sucesso.

A Pet Terapia foi trazida à Santa Casa por intermédio de projeto apresentado pelo vereador Thiago Marra.

A expectativa do Provedor Julliano Gasparini é de ver a mesma alegria que marcou as edições anteriores do projeto. “O contato com os animais faz bem, é um projeto que veio para ficar e que deve estar presente mensamente na Santa Casa”, comenta.