SANTA CASA REFORÇA VÍNCULO COM ESCOLAS TÉCNICAS DE ENFERMAGEM

A Santa Casa de Vinhedo prosseguiu, na última semana, a parceria que mantém com escolas técnicas de Enfermagem.
Participam do processo exclusivamente estudantes de cursos de escolas técnicas e faculdades que já têm parceria e convênio firmado com a Santa Casa.

Com o reforço, os técnicos de Enfermagem vão auxiliar no atendimento aos pacientes do hospital.

O processo seletivo prevê prova teórica e demonstração de prática de diversos procedimentos.

O Provedor da Santa Casa, Julliano Gasparini, lembra que esses novos colaboradores já ingressam de acordo com a filosofia do hospital, de prestar atendimento humanizado para pacientes, familiares, amigos e visitantes.

Julliano prossegue dizendo que novas parcerias com outras escolas, cursos e instituições estão sendo planejadas e deverão ser implantadas em breve.