PET TERAPIA VOLTA A SER ATRAÇÃO DA SANTA CASA DE VINHEDO NESTE DOMINGO

Depois do grande sucesso que foi a primeira ‘sessão’ de Pet Terapia, o evento volta a ocorrer na Santa Casa de Vinhedo no próximo domingo (17).

A partir das 14h, duas cadelas da raça Golden retriever devem percorrer os setores do hospital e visitar os pacientes que tenham autorizado.

Na primeira vez em que o evento aconteceu (na tarde de 17 de setembro), as cadelas Aurora e Phoebe fizeram grande sucesso não só entre os pacientes e familiares, como também receberam carinho das equipes de plantão.

A Pet Terapia foi trazida à Santa Casa por intermédio de projeto apresentado pelo vereador Thiago Marra.

A expectativa do Provedor Julliano Gasparini é de ver a mesma alegria que marcou a primeira edição do projeto. “A Pet Terapia chegou para ficar”, afirma.

As fotos que ilustram este texto são da primeira ‘sessão’ de Pet Terapia, ocorrida em setembro.