SANTA CASA SEDIA REUNIÃO DO CONSEG, PROVEDOR FAZ BALANÇO DO TRABALHO E APRESENTA PROJETOS DO HOSPITAL

A Santa Casa de Vinhedo foi palco, esta semana, da reunião mensal do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) do município.

No encontro, o Provedor Julliano Gasparini fez um breve balanço destes 150 dias do trabalho desenvolvido pela nova Mesa Diretora. Julliano também apresentou alguns projetos que estão em andamento, com destaque para a reforma completa da ala pediátrica do hospital.

O presidente Daniel Neubauer agradeceu à Provedoria pelo espaço cedido ao Conseg, e deixou a instituição a disposição do hospital.

Na oportunidade, o secretário de Defesa Social e Mobilidade Urbana Osmir Aparecido Cruz relatou uma novidade que estará em fase de implantação: a integração de dados da Santa Casa com as forças de segurança do município.

“Assim que a integração dos dados estiver concluída, os dados dos pacientes do hospital integrarão nosso Centro de Segurança e Inteligência da GM”, explicou Cruz.

Julliano comemorou a notícia, destacando que a medida vai beneficiar toda a população.

Pelo Conseg estavam presentes o presidente Daniel Neubauer, o investigador Fábio (representando a delegada titular da Polícia Civil, Dra. Denise Margarido), e o Tenente Cerqueira (comandante da Polícia Militar), além de outros membros do Conselho.

Pela Santa Casa estavam presentes, também, o Vice-Provedor Arthur Biancalana, o 1º Tesoureiro Paulo Garcia, o Presidente do Conselho Fiscal Alexandre Tasca e a Advogada Dra. Beatriz Cavalli.

O presidente da Câmara Paulinho Palmeira também marcou presença no encontro do Conseg – último realizado este ano.