OUVIDORA DA SANTA CASA SERÁ HOMENAGEADA PELA CÂMARA MUNICIPAL

A Ouvidora da Santa Casa de Vinhedo Lucilene Mauro será homenageada pela Câmara Municipal de Vinhedo.

Lucilene, uma das colaboradoras mais queridas do hospital, receberá a homenagem da comunidade vinhedense graças a projeto de decreto legislativo de autoria do vereador Val Souza.

Ela receberá o ‘Diploma do Mérito Administrativo’, como forma de reconhecimento aos trabalhos desempenhados com tanto amor para pacientes e familiares do hospital.

O Provedor da Santa Casa Julliano Gasparini comenta que todos estão felizes desde já pela notícia da homenagem. “A Lu, como nós a chamamos, é uma pessoa muito dedicada, atende a todos que a procuram e não mede esforços para resolver ou ajudar a resolver casos ou atendimento dos pacientes”, expressa.

Julliano prossegue, dizendo que a homenagem “é mais que merecida. Só temos de agradecer desde já ao vereador Val Souza e à Câmara Municipal por esse reconhecimento.”

A sessão solene de entrega de títulos honoríficos pela Câmara Municipal de Vinhedo está prevista para 23 de novembro.