RUBENS NUNES DESTINA VERBA PARA COMPRA DE VEÍCULO PELA SANTA CASA DE VINHEDO

O vereador Rubens Nunes encaminhará recursos de emendas impositivas ao Orçamento Municipal para que a Santa Casa de Vinhedo adquira um veículo utilitário.

O assunto foi um dos temas de recente encontro entre o parlamentar e o Provedor do hospital Julliano Gasparini.

“A Santa Casa tem recebido muitas doações das mais diversas feitas pela comunidade vinhedense. No entanto, o hospital não conta com um veículo para buscar esses materiais. Com a aquisição desse utilitário, por meio dos recursos que vou destinar, esse processo ganhará muito mais agilidade”, destacou Rubens Nunes.

Acompanhado pelo Provedor Julliano Gasparini, o vereador visitou as dependências da Santa Casa, acompanhando as mudanças que estão sendo implantadas no modelo de administração do hospital.

Rubens Nunes também conferiu de perto ações como a reorganização do espaço físico, aspectos da manutenção predial, aquisição de equipamentos e gestão de pessoas.

Julliano agradeceu pela visita e pelo apoio. “Em nome da Santa Casa, só tenho a agradecer ao vereador Rubens Nunes por ser um grande parceiro do nosso hospital e, agora, também por esses recursos que serão destinados. Estamos caminhando, ao lado dos vereadores e do Prefeito Dr. Dario, para levar a Santa Casa de Vinhedo a um novo patamar de atendimento”, afirmou Gasparini.