MARCIO MELLE DESTINA R$ 200 MIL PARA SANTA CASA ATRAVÉS DE EMENDA DE DEPUTADO FEDERAL

O Provedor da Santa Casa de Vinhedo, Julliano Gasparini, recebeu ofício das mãos do vereador Márcio Melle, relativo a uma destinação de recursos para o hospital.

Também estavam presentes o prefeito Dr. Dario Pacheco, o secretário municipal de Saúde Milton Ribolli e o 1º Tesoureiro da Santa Casa Paulo Garcia.

O ofício encaminha um repasse de R$ 200 mil, oriundos de emenda parlamentar enviada pelo deputado federal Carlos Sampaio.

Julliano agradeceu a Melle por intermediar a destinação junto ao parlamentar do Congresso Nacional.

“São amigos como o vereador Márcio Melle e o deputado Carlão Sampaio que nos ajudam a administrar o dia a dia da Santa Casa e ainda a projetar melhorias para o hospital”, expressou Gasparini.

“Só temos de agradecer ao Márcio Melle, ao Carlos Sampaio, como também ao nosso prefeito, Dr. Dario, ao secretário de Saúde Milton Ribolli, que caminham ao nosso lado, pensando sempre em investir para garantir atendimento cada vez melhor prestado pela Santa Casa”, prosseguiu o Provedor.