PARCERIA COM ARQUITETAS DA IBAVIVA DEVE REVITALIZAR ALAS DA SANTA CASA

Uma parceria da Santa Casa de Vinhedo com a Igreja Batista Água Viva (Ibaviva) deve resultar na revitalização de algumas alas do hospital.

Na última semana, o Provedor da Santa Casa, Julliano Gasparini, e o Primeiro-Tesoureiro Paulo Garcia receberam a visita das arquitetas Natália Salcedo, Ana Pieve, Natália Telles e Camila França.

Julliano e Paulo acompanharam as representantes da Ibaviva por diversas alas da Santa Casa.

As arquitetas receberam informações e, de volta para a Provedoria, examinaram a planta baixa do hospital e começaram a planejar as primeiras ações.

O objetivo do trabalho é revitalizar a pintura dos corredores na Ortopedia e Maternidade, além de um espaço existente no jardim ao lado da Provedoria.

Gasparini agradeceu pela visita e se colocou à disposição para novas informações.