ENCONTRO REÚNE CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE E SANTA CASA DE VINHEDO

Membros do Conselho Municipal de Saúde (CMS) se reuniram, na manhã desta terça-feira (29), com representantes da Santa Casa de Vinhedo.

O encontro aconteceu na sede do Conselho. Pela Santa Casa estavam presentes o Provedor Julliano Gasparini, a Assessora Jurídica Dra. Sandra Viel e Maria Aparecida dos Santos, a ‘Doca’, integrante da Irmandade do hospital.

Julliano expôs ao presidente do Conselho, Francisco de Assis Albino, bem como aos demais participantes, o momento de mudanças pelo qual passa a Santa Casa.

O Provedor elencou os serviços que são prestados pelo hospital e falou sobre inúmeras melhorias que estão sendo realizadas – como a contratação de novos médicos e enfermeiras e o destaque para que o trabalho seja feito visando acolhimento com humanização.

Julliano destacou, ainda, os projetos para diversas mudanças a serem implantadas no hospital, inclusive com uma nova recepção, reforma do setor de Pediatria infantil e uma possível ampliação do Pronto Atendimento – trabalhos a serem executados com o apoio da Prefeitura de Vinhedo.

Por fim, o Provedor da Santa Casa agradeceu pela oportunidade de se reunir com o CMS, bem como se colocou à disposição dos membros do Conselho para uma atuação conjunta em prol da população vinhedense.