SANTA CASA AGRADECE POR PARCERIA COM DELLABRUNA MÓVEIS

O refeitório da Santa Casa de Vinhedo recebeu móveis novos esta semana, providência que revitalizou o ambiente.

As mesas e cadeiras foram recebidas pelo hospital graças a uma parceria com a Dellabruna uma das mais tradicionais empresas de Vinhedo.

O Provedor da Santa Casa, Julliano Gasparini, agradeceu ao empresário João Dellabruna pelo carinho com o hospital.

“O João é um amigo de longa data, também membro da Associação Comercial e, assim que foi solicitado, fez essa contribuição”, expressou Julliano.

A Administradora Lilian Bresser, por sua vez, destacou que a Santa Casa de Vinhedo vem estabelecendo inúmeras parcerias com empresas que, em comum com o hospital, trabalham pelo desenvolvimento do município.