ASSESSOR DO DEPUTADO CARLOS SAMPAIO E VEREADOR MÁRCIO MELLE VISITAM SANTA CASA DE VINHEDO

O Provedor da Santa Casa de Vinhedo, Julliano Gasparini, e o Vice-Provedor, Arthur Biancalana, receberam a visita de Sandro Saltori, o ‘Filé’, secretário parlamentar do deputado federal Carlos Sampaio.

Na mesma ocasião, na tarde de quinta-feira (10), também estava presente o vereador Márcio Melle.

Julliano e Arthur acompanharam ‘Filé’ e Márcio por diversas alas do hospital, e agradeceram, em nome da Santa Casa, pela parceria e disposição do deputado em sempre ajudar a Santa Casa de Vinhedo.

“Recebemos a boa notícia do pagamento de uma emenda de R$ 220 mil”, comentou Julliano. A quantia havia sido solicitada pelos vereadores Márcio Melle e Thiago Marra ao deputado Carlos Sampaio.

‘Filé’ informou que o gabinete do deputado federal Carlos Sampaio está planejando o ano de 2024 e, nesse sentido, outros pedidos de recursos para a Santa Casa já foram protocolados.

A Administradora Hospitalar Lilian Bresser lembrou que os recursos destinados por Sampaio terão grande valia na gestão do hospital.