REUNIÃO DE INTEGRANTES DO PAMDA DISCUTE FLUXOS DE ATENDIMENTO DE PACIENTES DA SANTA CASA

Representantes da Santa Casa de Vinhedo e da Secretaria Municipal de Saúde se reuniram para discutir fluxos de atendimento de pacientes do PAMDA (Programa de Atenção Multidisciplinar Domiciliar).

O encontro ocorreu na Santa Casa em 17 de julho. Estavam presentes, pelo Hospital, a gerente de Enfermagem Rosiane Ampudia; e as assistentes sociais Giorgia Bezerra e Vera. O município foi representado pela gerente de Atenção Básica Luana Moreno; coordenadora do serviço 192 Camila Viveiros; médica do PAMDA Dra. Patrícia Domingues; e pela coordenadora do Programa, Cássia Merlo Sarzedo.

O PAMDA atende pacientes de toda a rede municipal de urgência e emergência – além da Santa Casa, também a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Serviço 192 e Pronto Atendimento (PA) da Capela.

A demanda dos serviços requer essas reuniões periódicas para que os fluxos de transporte sigam ajustados de acordo com a necessidade de cada paciente.

Uma próxima reunião já está agendada para 17 de agosto.

(Assessoria de Comunicação da Santa Casa de Vinhedo)