SANTA CASA DE VINHEDO TEM MODERNIZAÇÃO DO SETOR DE HIGIENE

Cinco carrinhos multifuncionais foram adquiridos pela Santa Casa de Vinhedo e já estão sendo utilizados pela equipe de Higiene e Limpeza do hospital.

Os carrinhos são equipamentos de apoio para os colaboradores, dispondo de balde, panos, sacos para resíduos e produtos de limpeza utilizados na manutenção de todas as áreas do hospital.

Eles substituíram a ‘frota’ antiga existente, e já estão sendo utilizados para a limpeza das alas da Clínica Médica, Clínica Cirúrgica, Maternidade, Pronto Atendimento e Administração.

O gerente de Suprimentos Rodrigo Paschoal, Gabriela dos Santos, responsável por setores da Hotelaria, a Administradora Lilian Bresser e o Provedor Julliano Gasparini receberam os novos equipamentos.