DEPOIS DE UM MÊS INTERNADOS NA SANTA CASA, AMIGOS ‘CHEO’ E ‘ZINHO’ SE REENCONTRAM ESBANJANDO SAÚDE

Dois amigos que se conhecem há mais de oito décadas se reencontraram na semana passada para colocar a conversa em dia. Dirceu José Bertan (o ‘Cheo’), de 87 anos, e seu amigo José Capovilla (o ‘Zinho’), de 91, ficaram internados por um mês na Santa Casa de Vinhedo em agosto, e no mesmo quarto, a pedido do provedor do hospital Julliano Gasparini.

 

Ambos passaram por cirurgias e se recuperam bem. Vêm mantendo o tratamento em suas casas, mas resolveram “prosear” e matar a saudade na Lanchonete do Chéo. Contaram histórias e celebraram a saúde e a vida.

 

Antes – Zinho (no leito à esq.) e Cheo ficaram internados juntos na Santa Casa, em agosto; em pé, à esq., o Provedor Julliano Gasparini

 

Cheo e Zinho agradeceram a Santa Casa pelo carinho e atendimento humanizado, reconhecendo o valor do hospital como um patrimônio da Saúde de Vinhedo.

 

“É ótimo saber que os dois estão bem. São duas pessoas muito queridas por todos no município e que mantêm a amizade desde os tempos em que Vinhedo se chamava Distrito de Paz de Rocinha”, afirmou Julliano Gasparini.

 

Agora – Amigos de mais de 8 décadas, Zinho (de boina) e Cheo colocaram a conversa em dia e celebraram a saúde e a vida

 

Cheo é dono da lanchonete que leva seu apelido, no Centro, e há 75 anos faz um dos melhores salgados da Região. Quem nunca comeu a coxinha do Cheo? Já Zinho é proprietário do tradicional Açougue do Zinho, que há 54 anos serve a melhor carne da cidade. O comércio também fica na região central.