RIVELLINO, EX-JOGADOR DA SELEÇÃO, ELOGIA ATENDIMENTO QUE TEVE NA SANTA CASA DE VINHEDO

O ex-jogador Roberto Rivellino, de 78 anos, recebeu alta na segunda-feira (9), da Santa Casa de Vinhedo. O tricampeão mundial com a Seleção Brasileira em 1970 teve um problema de saúde na última sexta, foi submetido a exames no hospital e passa bem.

Rivellino elogiou o atendimento humanizado que recebeu na Santa Casa. “Quero agradecer o carinho que tive dos médicos, enfermeiros e do pessoal da limpeza, enfim, de todos os colaboradores. Estou muito feliz em saber que Vinhedo possui um hospital que dá este tipo de assistência. Fui muito bem acolhido, inclusive pelo Provedor Julliano Gasparini”, disse o ex-camisa 10 do Corinthians, Fluminense e Seleção Brasileira, que mora em Vinhedo.

“É muito bom saber que o Rivellino está bem de saúde e já voltou ao convívio dos familiares. Agradeço os elogios que ele fez à nossa equipe. A atual gestão da Santa Casa foca a cada dia na melhoria do atendimento a todos que nos procuram”, emendou Julliano.

Rivellino: “Estou muito feliz em saber que Vinhedo possui um hospital que dá este tipo de assistência”

O ex-jogador integrou um dos maiores times de futebol de todos os tempos: a Seleção de 70, ao lado de craques como Pelé, Carlos Alberto Torres, Jairzinho, Gerson, Clodoaldo e Tostão. Disputou ao todo três copas do mundo e, depois que saiu do Corinthians, atuou num grande esquadrão com a camisa do Fluminense, apelidado de “Máquina Tricolor”, conquistando o bicampeonato carioca em 1975 e 1976.

A qualidade técnica de Rivellino lhe rendeu elogios do grande craque argentino Diego Maradona, que considerava o brasileiro seu maior ídolo no futebol mundial.