PAI DE PACIENTE QUE SERÁ OPERADO NA SANTA CASA VISITA O HOSPITAL E ELOGIA ESTRUTURA

Um amigo do vereador vinhedense Rubens Nunes – grande parceiro da Santa Casa e responsável por emendas que financiaram várias melhorias no hospital – conheceu a estrutura da instituição dias antes da cirurgia pela qual seu filho passará. Elias Comissio acompanhou o parlamentar no encontro com o Provedor Julliano Gasparini. Os três viram de perto as instalações da Santa Casa, entre elas o Centro Cirúrgico e o Centro de Imagem.

“Tinhas boas referências do hospital, mas o vereador Rubens fez questão que eu visse de perto como a Santa Casa está diferente. Fiquei com as melhores das impressões, pela estrutura nova e os equipamentos modernos. Isso sem contar a limpeza impecável dos corredores e todas as salas”, destacou Elias.

Provedor Julliano Gasparini, Elias e vereador Rubens Nunes no Centro Cirúrgico da Santa Casa: “Fiquei com as melhores das impressões do hospital”, disse Comissio

“Disse a ele que a Santa Casa passou por um choque de gestão nas mãos do Julliano. Estou certo que o filho do Elias será assistido pelos melhores médicos e uma estrutura muito boa”, revelou Rubens Nunes, autor de uma Emenda Impositiva, no valor de R$ 108,1 mil, que financiou a compra de um aparelho de ultrassom próprio para o hospital, em maio deste ano.

“É muito bom ouvir elogios à Santa Casa de pessoas que nos visitam. Que o filho do Elias tenha uma cirurgia bem-sucedida, possa se recuperar rapidamente e voltar ao convívio familiar totalmente curado”, completou o Provedor da Santa Casa, Julliano Gasparini.