DEPUTADO DELEGADO OLIM VISITA SANTA CASA DE VINHEDO E DIZ QUE HOSPITAL É ‘MODELO DE GESTÃO’

O deputado estadual Delegado Olim visitou a Santa Casa de Vinhedo na manhã desta segunda-feira (2). Ele foi recebido pelo Provedor, Julliano Gasparini, e a advogada Dra. Beatriz Cavalli. Também acompanhou o encontro o vereador vinhedense Nilton Braghetto.

Olim conheceu vários setores do hospital (entre eles o Centro Cirúrgico, o Centro de Imagem, o Pronto Socorro e os novos quartos que atendem pacientes SUS e particulares). Viu de perto algumas das melhorias que a atual gestão da Santa Casa vem realizando e prometeu em breve liberar verbas para a Santa Casa através de emendas impositivas.

Vereador Nilton Braghetto, Dra. Beatriz Cavalli, Provedor Julliano Gasparini e o Deputado Delegado Olim em um dos quartos reformados da Santa Casa

O parlamentar ainda elogiou a administração do hospital. “Sou relator da CPI das Santas Casas na Assembleia Legislativa de São Paulo e quero que o Julliano mostre a meus colegas que é possível fazer um trabalho sério e eficiente com o dinheiro público, oferecendo um serviço de qualidade à população como ocorre em Vinhedo”, contou o deputado estadual. “Este hospital é um modelo de gestão a ser seguido no estado de São Paulo”.

“Fiquei feliz com a visita do Delegado Olim, com os elogios que ele fez e o convite para falar em uma das sessões da CPI como nossa atuação é um ‘case de sucesso’ que pode inspirar outras Santas Casas. Agradecemos ao deputado e contamos com mais este parceiro da Santa Casa para que possamos seguir neste ritmo acelerado de melhorias na estrutura e no atendimento que prestamos ao povo de Vinhedo e de cidades próximas”, finalizou Julliano Gasparini.

Parlamentar conheceu vários setores do hospital, entre eles a capela