GRANDE PARCEIRO DA SANTA CASA, DEPUTADO CARLOS SAMPAIO VISITA O HOSPITAL

O deputado federal Carlos Sampaio visitou a Santa Casa de Vinhedo na manhã deste sábado (24). Ele foi recebido pelo Provedor do hospital, Julliano Gasparini, pela advogada Dra. Beatriz Cavalli, e pelo diretor técnico Dr. Roberto Abib.

Também esteve na instituição o vereador vinhedense Márcio Melle, que ao lado de Sampaio é um grande parceiro da Santa Casa. Os dois são responsáveis por repasses de emendas que vêm contribuindo com várias melhorias durante a atual gestão do hospital.

Leilão de camisa doada pelo deputado federal teve valor arrecadado destinado a melhorias no hospital

O deputado e o vereador conferiram de perto a modernização em andamento na Santa Casa e percorreram vários setores, entre eles os novos quartos (para atendimento SUS, mas com padrão de leito particular), o Centro Cirúrgico e o Centro de Imagem.

Deputado Carlos Sampaio (2º à esq.) e vereador Márcio Melle (dir.) observam uma das salas do Centro Cirúrgico da Santa Casa