PACIENTES ELOGIAM ATENDIMENTO DA SANTA CASA E CUMPRIMENTAM O PROVEDOR

Dois pacientes internados na Santa Casa de Vinhedo, no mesmo quarto, fizeram questão de tirar uma foto com o Provedor do hospital, Julliano Gasparini, e elogiar não só o trabalho dele como o atendimento de médicos e enfermeiros que vêm recebendo.

João Marcos Ferretti, de 31 anos, e Luis Carlos Castelli, de 68, se recuperam bem de pneumonia. “O Julliano é o melhor Provedor que a Santa Casa já teve. Nunca vi alguém que ocupa este cargo dar orientação aos demais funcionários como ele faz. Ele visita todos os dias, paciente por paciente, e pergunta como estamos, conversa conosco. Ele é muito gente boa”, revelou João Marcos.

“O atendimento aqui é ótimo. Não dá para comparar com outros hospitais. Aqui tem muito amor e carinho. A Santa Casa de Vinhedo está de parabéns”, emendou Luis.

“Fico feliz que estes pacientes se recuperam bem e vêm sendo bem assistidos. Que logo eles recebam alta médica e possam retomar suas rotinas”, finalizou Julliano Gasparini.

Luis (esq.) e João Marcos agradecem ao Provedor Julliano Gasparini pelo ótimo atendimento que os pacientes estão tendo na Santa Casa de Vinhedo