EM ‘CAFÉ LITERÁRIO’, ESCRITORA DOA LIVROS A COLABORADORES DA SANTA CASA POR GRATIDÃO

A escritora vinhedense Cacilda Franco Ribeiro promoveu na tarde desta segunda-feira (19) um “café literário” na Santa Casa de Vinhedo. O motivo: gratidão. Ela doou exemplares de seu livro “Nos braços do feitiço do tempo” (Editora Horizonte) para colaboradores do hospital, como forma de agradecimento à Provedoria, enfermeiros, Corpo Médico e demais funcionários pelo atendimento carinhoso demonstrado a ela. Recentemente, Cacilda passou por exames na instituição e ficou internada ao lado de seu marido, Eloy Bonsi Ribeiro, submetido a uma cirurgia para retirada de tumor da bexiga.

No refeitório da Santa Casa, Cacilda – autora de 37 títulos – autografou os livros doados e foi cumprimentada pelo Provedor Julliano Gasparini e pela advogada Dra. Beatriz Cavalli. “Fiquei muito feliz de ser tratada com extremo profissionalismo e atenção, assim como meu marido. Minha presença no hospital hoje foi a forma que encontrei de agradecer a todos e de compartilhar meu trabalho com os funcionários”, disse a escritora de 79 anos, que também participa de competições esportivas e de dança representando Vinhedo.

“A iniciativa da Cacilda foi original e muito simpática. Fico feliz que ela e o marido estão bem. Há mais de um ano, eu e minha equipe da Provedoria do hospital, além dos médicos, enfermeiros e demais colaboradores, trabalhamos para que os pacientes tenham o atendimento humanizado que merecem e logo retomem suas atividades normais”, completou o Provedor Julliano Gasparini.

Escritora doou livros a colaboradores da Santa Casa para agradecer atendimento carinhoso que ela e o marido Eloy tiveram recentemente

Cacilda autografa livro da gerente de Enfermagem do hospital, Rosiane Ampudia