NOTA DA SANTA CASA DE VINHEDO SOBRE A QUEDA DO AVIÃO NO BAIRRO DA CAPELA

A Santa Casa de Vinhedo informa que, desde o começo da tarde desta sexta-feira (9), quando houve a queda de um avião no Bairro da Capela (que ia de Cascavel para Guarulhos), determinou a seus colaboradores situação de atendimento emergencial por duas horas, priorizando a assistência a possíveis vítimas da tragédia, o que infelizmente não aconteceu.

Às 15h a situação foi normalizada. Neste período, duas pessoas que estavam no local do acidente foram atendidas no hospital em estado de choque, mas elas passam bem e já foram liberadas.

A Santa Casa informa ainda que os moradores da Capela que inalaram fumaça nas proximidades do local da queda do avião, estão com ardência no peito ou dificuldade de respirar devem procurar o hospital para serem atendidas.

Santa Casa de Vinhedo está à disposição dos moradores da Capela que inalaram fumaça próximo ao local da queda do avião e precisam de atendimento médico – crédito da foto: Eliel Rezende