SANTA CASA DE VINHEDO FAZ REFORMA DO HISTÓRICO TELHADO DA CAPELINHA

A equipe de manutenção da Santa Casa de Vinhedo iniciou a restauração do histórico telhado da Capelinha do hospital. As obras estão sendo feitas com a preservação da cobertura original, que tem telhas francesas.

Foram trocados todos os caibros, ripas e tabeiras de sustentação e colocada uma manta térmica dupla face e impermeabilizante debaixo da cobertura.

“Esta obra é necessária, pelo longo tempo em que a cobertura ficou sem manutenção. A atual gestão do hospital ainda fez questão de promover a restauração mantendo a característica original do telhado, pois o prédio é histórico, um patrimônio arquitetônico da cidade de Vinhedo”, destaca o Provedor da Santa Casa, Julliano Gasparini.

Foram trocados todos os caibros, ripas e tabeiras de sustentação do telhado da Capela da Santa Casa