SANTA CASA REALIZA MUTIRÃO DE EXAMES DE ULTRASSOM NESTE SÁBADO (3)

O Centro de Imagem da Santa Casa de Vinhedo realiza neste sábado (3), das 8h às 12h, um mutirão de exames de ultrassom articulares de joelho, ombro, mão, punho, quadril etc. Os pacientes que participarão do mutirão foram definidos de acordo com a demanda gerida pela Secretaria Municipal de Saúde. Os exames serão realizados pelo Dr. Matheus Monteiro.

Segundo o médico do hospital, Dr. Caio Vilela, é importante fazer o quanto antes os exames necessários para o tratamento do cidadão. “Quando temos uma demanda reprimida optamos pelos mutirões, que dão vazão mais rápida aos procedimentos e ajudam num diagnóstico mais preciso. O paciente já sairá da Santa Casa com o resultado em mãos”, destaca o médico.

Dr. Caio Vilela: “Os mutirões ajudam num diagnóstico mais preciso”

“Realizamos regularmente, de forma gratuita e com toda a segurança, mutirões de vários exames na Santa Casa. Nosso foco é o atendimento humanizado e cada vez mais ágil que nossa população merece”, completa o Provedor da Santa Casa, Julliano Gasparini.

O hospital também faz mutirões de exames de ultrassom vasculares, vasectomia, curetagem e laqueadura.