ATENÇÃO: GOLPISTA SE PASSA POR MÉDICO DA SANTA CASA E PEDE DINHEIRO POR EXAME

A Santa Casa de Vinhedo segue na mira de golpistas, que tentam extorquir dinheiro em nome da instituição e de seus colaboradores. Um indivíduo, se fazendo passar pelo Dr. Guilherme Gasparini, enviou mensagem por WhatsApp para alguns pacientes pedindo de R$ 1.600 a R$ 1.800 por um procedimento. Não bastasse isso, o golpista usou indevidamente a logomarca do hospital e inventou um logo da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Isso é golpe, é “Fake News”!

Vale mais uma vez alertar a população que “a Santa Casa não faz telefonemas para ninguém para pedir dinheiro, nem envia mensagens com essa finalidade. Nunca fez isso e jamais fará”.

Quem for vítima deste golpe pode, se possível, comparecer ao hospital para mostrar as provas da tentativa de extorsão.

No último final de semana, pessoas de má-fé utilizaram perfis fake para pedir doações de enxovais, kits de higiene e roupas para bebês. Isso é mais um golpe!

Para mais informações, ligue para a Santa Casa de Vinhedo – (19) 3836-5750.