BAZAR DA SANTA CASA ARRECADA DINHEIRO PARA A COMPRA DE UNIFORMES

O bazar beneficente realizado pela Santa Casa de Vinhedo no último sábado (15), no Ambulatório em frente à Praça do Avião, arrecadou verba que será revertida na compra de uniformes para os colaboradores do hospital. Estes podem adquirir peças todos os dias úteis nas dependências da Santa Casa.

Outras edições de bazares da instituição tiveram suas rendas direcionadas à renovação de roupas e calçados para os recepcionistas dos setores de imagem, higiene e limpeza, convênios e atendimento do SUS.

“Com o que arrecadamos no sábado, seguiremos renovando os uniformes dos colaboradores, que trabalharão com uma boa apresentação junto aos pacientes. Isso também faz parte do nosso plano de melhoria constante no atendimento às pessoas”, destaca o Provedor da Santa Casa, Julliano Gasparini.

Vanilde Zancanaro aproveitou para levar vários itens a preços bastante acessíveis: “Evento é uma iniciativa excelente”

A aposentada Vanilde Zancanaro foi ao evento beneficente e comprou roupas, bolsas e calçados. Saiu cheia de sacolas e feliz. “O bazar é uma iniciativa excelente, pois oferece artigos de ótima qualidade a preços muito acessíveis”, contou.

O projeto do bazar foi idealizado pela enfermeira Alcione dos Passos, coordenadora do Núcleo de Educação Continuada, e pela gerente de Enfermagem Rosiane Ampudia. “O balanço foi positivo, pela boa procura do público”, afirma Alcione. “Quero agradecer aos voluntários presentes. Nosso time está crescendo e teremos mais gente ajudando nas próximas edições”, emenda.

Quem foi ao bazar pôde comprar roupas, calçados, bolsas e bijuterias

DOAÇÕES

A Santa Casa de Vinhedo continua arrecadando roupas, calçados e acessórios para serem vendidos nos próximos bazares e no dia a dia. Quem quiser pode entregá-los na recepção principal da instituição (Av. Independência, 4.705) – procurar Rosiane ou Cleusa.

O hospital também está aceitando óleo de cozinha usado, como parte do “Projeto Óleo Sustentável”, que existe desde 2013. O hospital tem a empresa Sitol como parceira nesta iniciativa e o dinheiro arrecadado é usado em outras melhorias na Santa Casa.

Voluntários e integrantes da Provedoria posaram para foto ao final do evento