SANTA CASA DE VINHEDO INAUGURA O QUARTO 18, COM PRESENÇA DO PREFEITO, VEREADORES E AUTORIDADES

Julliano, prefeito de Vinhedo, vereadores, demais autoridades e colaboradores da Santa Casa descerram fita inaugural do quarto 18

Foi entregue à população na manhã deste sábado (15) a terceira unidade do Projeto “Adote Um Quarto”. É o quarto 18, cuja reforma foi custeada pelo Conselho dos Pastores de Vinhedo (Copavi). O Provedor do hospital, Julliano Gasparini, recebeu o prefeito Dr. Dario Pacheco, os vereadores Inês da Saúde e Pastor Léo Fernandes, o secretário de Saúde da cidade, Milton Ribolli, colaboradores da instituição e outros pastores ligados ao Copavi.

O quarto 18 é um dos primeiros “leitos modelos” para os demais que serão reformados na Santa Casa. Receberá pacientes do SUS, convênios e particulares.

Pastores abençoam novo quarto reformado pelo Copavi