SANTA CASA DE VINHEDO PROMOVE BAZAR BENEFICENTE NESTE SÁBADO (15)

A Santa Casa de Vinhedo promove neste sábado (15) mais um bazar beneficente, com a venda de roupas e diversos acessórios novos e seminovos. O evento ocorrerá no Ambulatório do hospital, em frente à Praça do Avião, das 8h às 12h. Os preços das peças variam de R$ 2 a R$ 50.

O dinheiro arrecadado com a venda de camisas, camisetas, agasalhos, calçados, cintos, bolsas e bijuterias em bom estado será revertido na compra de uniformes para os colaboradores. Quem quiser ainda pode doar estes itens para o bazar. Basta entregar os produtos na recepção principal da Santa Casa (Av. Independência, 4.705) – procurar Rosiane ou Cleusa.

“Faremos mais um evento para adquirir mais uniformes aos nossos funcionários. Iniciativas como essa têm feito bastante sucesso, pois em outras edições arrecadamos o suficiente para comprar camisas polo, calças e calçados para os recepcionistas dos setores de imagem, higiene e limpeza, convênios e atendimento do SUS”, afirma o provedor da Santa Casa, Julliano Gasparini.

Bazares como o deste sábado ajudam a Santa Casa a arrecadar dinheiro para melhorias no hospital