SANTA CASA DE VINHEDO: COLABORADORAS DA COZINHA SÃO HOMENAGEADAS

Provedor e demais colaboradores da Santa Casa aplaudem funcionárias da cozinha

O Provedor da Santa Casa de Vinhedo, Julliano Gasparini, e a Diretora Jurídica da instituição, Dra. Sandra Viel, homenagearam na tarde desta quarta-feira (5) as colaboradoras da cozinha do hospital. Cada uma recebeu um delicado aromatizador de ambiente. Todos ainda comeram bolo para marcar a ocasião.

Idealizaram a ação a Gerente de Enfermagem do hospital, Rosiane Ampudia, a enfermeira do Núcleo de Educação Continuada, Alcione Maria Soares dos Passos, a Coordenadora de Nutrição, Fabiana Giraldini, e o Gerente de Suprimentos/Manutenção, Rodrigo Otavio Paschoal.

“Estas queridas funcionárias da Santa Casa nos servem todos os dias, mas hoje somos nós que as oferecemos bolo e aplausos. Só tenho a agradecer a dedicação e o carinho que elas demonstram para os demais colaboradores. Estamos trabalhando para melhorar ainda mais as instalações da cozinha. Elas merecem”, afirma o provedor Julliano Gasparini.