FEIJOADA SOLIDÁRIA REÚNE MAIS DE 600 PESSOAS PARA REFORMA DA COZINHA DA SANTA CASA

Mais de 600 pessoas compareceram à Feijoada da AVIPS no domingo

A 9ª edição da Feijoada Beneficente da Amigos Vinhedenses Pescadores Solidários (AVIPS) foi um sucesso. O evento, ocorrido neste domingo (26) no Salão de Festas Santa Cruz, cedido pelo padre Norberto, da comunidade da Matriz de Sant’Ana, reuniu mais de 600 pessoas em prol da reforma da cozinha da Santa Casa de Vinhedo.

Além da deliciosa feijoada, preparada pelos voluntários da AVIPS, os convidados ainda participaram de sorteio de vários brindes e de leilões de camisas oficiais dos times grandes de São Paulo (Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo) e da Seleção Brasileira – esta última autografada pelo ex-atacante Ronaldo Fenômeno, pentacampeão mundial em 2002. Também houve o leilão de um quadro do famoso pintor brasileiro Adélio Sarro, de uma TV de 72 polegadas e de poltronas doadas por um dos apoiadores, os móveis Dellabruna. Houve ainda uma rifa do quadro da artista Lia Ferreira.

Antes de comer, as pessoas puderam aproveitar drinks de frutas caprichados e cerveja, servidos no sistema “open bar” e oferecidos pelos voluntários do Lions Clube de Vinhedo. Foi um evento familiar e bastante alegre, no qual muitos amigos se reencontraram e ainda ajudaram a Santa Casa.

No evento, houve o leilão de uma TV de 72 polegadas, poltronas da Dellabruna e camisas de times paulistas e da Seleção Brasileira

“Só tenho a agradecer aos convidados, apoiadores, médicos do hospital, empresários, membros da AVIPS, Lions Clube, patrocinadores, e voluntários, que se envolveram de maneira incrível para que a feijoada fosse um sucesso. Com o dinheiro que arrecadamos com os convites e os leilões, vamos melhorar muito o espaço da cozinha, que serve os colaboradores do hospital, pacientes e visitantes”, destacou o Provedor da Santa Casa, Julliano Gasparini.

O evento foi totalmente organizado pelos membros da AVIPS, que tem como meta ajudar a reforma da cozinha da Santa Casa. Eles buscam alavancar, através da feijoada, rifas, e patrocinadores, os R$ 600 mil necessários para as obras e a compra de novos equipamentos. A campanha de doação ainda está aberta.

Time da AVIPS que participou da organização da feijoada

Equipe de voluntários foi fundamental para o sucesso do evento

Time do Lions Clube também contribuiu para o sucesso do evento no Salão de Festas Santa Cruz