SANTA CASA DE VINHEDO PRESTA CONTAS AO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE

Provedor Julliano Gasparini e equipe receberam secretário de Saúde de Vinhedo e presidente e vice do Conselho Municipal de Saúde

Membros da Santa Casa de Vinhedo e do Conselho Municipal de Saúde (CMS), mais o secretário de Saúde do município, Milton Ribolli, participaram na tarde desta quinta-feira (23) de uma reunião na sede do hospital. Houve a prestação de contas da Santa Casa nos períodos de setembro a dezembro de 2023 e de janeiro a março deste ano, e foram discutidos os planos de ampliação da Pediatria, Pronto Atendimento, refeitório, cozinha e quartos, além da atual melhoria que vem sendo feita no Centro Cirúrgico.

Pelo hospital, participaram do encontro o Provedor Julliano Gasparini, a Diretora Jurídica, Dra. Sandra Viel, a Advogada Dra. Beatriz Cavalli, e a gerente de Contabilidade, Viviane Codonho. Pelo CMS, estiveram presentes o presidente Francisco de Assis Albino (Chico) e a vice, Maria Aparecida Maciel (Doca). Também compareceu a servidora da Secretaria de Saúde Leticia Piaia.

O Conselho aprovou as contas da Santa Casa e reiterou que a atual gestão é uma das mais transparentes da história da instituição. Foram mostradas ainda as comprovações do uso da verba das emendas destinadas pelos vereadores e deputados para reformas e compra de equipamentos.

“Estamos trabalhando com seriedade e clareza para melhorar ainda mais os setores da Santa Casa, sempre discutindo os projetos com o Conselho de Saúde, a Secretaria, os vereadores e a sociedade como um todo”, destacou o provedor Julliano Gasparini.

Santa Casa prestou contas e discutiu com o CMS projetos de melhorias no hospital