VINHEDENSES AGRADECEM ATENDIMENTO CARINHOSO NA SANTA CASA

Célia Costalonga: “Vi de perto uma dedicação surpreendente de todos os colaboradores da Santa Casa e do Provedor Julliano Gasparini”

A vinhedense Célia Regina Costalonga, de 62 anos, fez questão de agradecer o atendimento carinhoso dos colaboradores da Santa Casa e a dedicação do Provedor do hospital, Julliano Gasparini. Assim como ela, outros pacientes e parentes elogiaram a todos da instituição pela forma gentil e profissional com que foram acolhidos.

Célia faz tratamento oncológico em Indaiatuba, mas teve diagnosticada baixa na taxa de anemia, daí a necessidade de transfusão de sangue rapidamente. Para isso, optou por fazer o procedimento no hospital da cidade em que mora. A mulher deu entrada na Santa Casa na sexta-feira (17), por volta das 16h, e teve alta no dia seguinte. “Fiquei surpresa com o atendimento de médicos, enfermeiros e do pessoal da limpeza. Eu nunca tinha visto um provedor nos corredores de um hospital ajudando no atendimento. Ele não sossegou enquanto não conseguiu um quarto para mim”, disse Célia, que completou. “Vi de perto uma dedicação surpreendente de todos”.

O provedor da Santa Casa ficou bastante feliz com a manifestação da vinhedense. “Receba nossa gratidão por tamanho reconhecimento. O objetivo de nossa gestão é a cura pela ciência mais moderna que há, mas sem o amor, humanização e acolhimento este atendimento não se dá por completo. A Santa Casa é da população, é de todos nós. Deus abençoe a Dona Célia”, finalizou Julliano.

CARTA

Por carta, a paciente Míriam Carvalho também manifestou gratidão à equipe do hospital por ter sido muito bem atendida. “Não tenho palavras para agradecer o cuidado, respeito, interesse e muito profissionalismo no meu atendimento. Sou diabética, hipertensa e havia passado por uma cirurgia recentemente. Encontrei na Santa Casa uma equipe empenhada em sanar dúvidas e com precisão no diagnóstico. Peço a Deus que esta administração continue por muito tempo. Que o hospital possa sempre atender muito mais, em menos tempo”, escreveu Míriam.

REDES SOCIAIS

Há alguns dias, Talita Alves Silva Santos, mãe do garoto Kayho Alves, de 12 anos, usou as redes sociais para manifestar sua gratidão à Santa Casa de Vinhedo e alegria pela recuperação do filho, operado no hospital no dia 7 de maio. Ela fez questão de elogiar a equipe de médicos e demais colaboradores e direcionou bonitas palavras a todos em nome do provedor da Santa Casa, Julliano Gasparini.

“Esta foi a forma que encontrei e externar minha gratidão pelos três dias que meu filho ficou internado no quarto 32. Quanta admiração e gratidão levo em minha alma por toda a equipe da Santa Casa que pude conhecer. A única forma que eu tenho de tornar minha gratidão viva todas os dias é intercedendo por vocês e suas famílias, pedindo que Deus continue dando saúde, graça e prosperidade a todos”, contou Talita.