SANTA CASA DE VINHEDO ADQUIRE APARELHO DE ULTRASSOM COM VERBA DE EMENDA DO VEREADOR RUBENS NUNES

Rodrigo, Rosiane, Sandra, Beatriz, Arthur, vereador Rubens Nunes e Julliano Gasparini

A Santa Casa de Vinhedo conta a partir desta quarta-feira (15) com um aparelho de ultrassom próprio. O hospital tem dois equipamentos que prestam serviço à população, ambos alugados, e um deles foi adquirido em definitivo graças a uma emenda impositiva do vereador Rubens Nunes, no valor de R$ 108,1 mil.

A formalização da compra do ultrassom foi feita em encontro realizado nesta tarde no Centro de Imagem da Santa Casa. Rubens Nunes foi recebido pelo Provedor do hospital Julliano Gasparini, o vice-provedor Arthur Biancalana, a Diretora Jurídica Dra. Sandra Viel, a Advogada Dra. Beatriz Cavalli, a Gerente de Enfermagem Rosiane Ampudia e o Gerente de Compras e Suprimentos Rodrigo Paschoal.

Vereador Rubens Nunes e o Provedor da Santa Casa, Julliano Gasparini

“Agora, a Santa Casa de Vinhedo tem um moderno equipamento de ultrassom próprio. Investir em tecnologia de ponta é um dos nossos compromissos para melhorar o atendimento aos pacientes, assim como gerir com responsabilidade os recursos do hospital”, revela Julliano Gasparini.

“A Santa Casa sempre teve meu apoio. Tentaremos viabilizar mais verbas para comprar o outro aparelho e, se possível, mais equipamentos através de emendas impositivas”, comenta o vereador Rubens Nunes.