SANTA CASA DE VINHEDO PROMOVE SEMANA DA SAÚDE COM VÁRIOS EVENTOS AOS COLABORADORES

Para marcar o Dia Internacional da Enfermagem, comemorado neste domingo (12), a Santa Casa de Vinhedo promove de 13 a 17 de maio a Semana da Saúde, com várias ações voltadas aos colaboradores do hospital. Com o lema “Caminho do Cuidado”, o evento foi criado pelo Núcleo de Educação Continuada da Santa Casa, com apoio da Provedoria, Diretoria e Gerência de Enfermagem. Confira acima a programação completa da Semana da Saúde.

Todos os funcionários poderão participar de atividades educativas sobre a história da enfermagem, além de sessões de massagens aromática, Reiki Therapy (com toques relaxantes nas mãos, pés, ombros e cabeça), Quick Massage (feita em uma espécie de cadeira e que alivia a tensão dos músculos do tronco e membros superiores e inferiores), escalda pés e auriculoterapia (aplicação de pressão em pontos específicos da orelha, para auxiliar no tratamento de osteoartrite, enxaqueca, lesões musculares, insônia etc).

Participarão do evento a terapeuta holística Cristine Suiter e a psicóloga Juliana de Jesus, com sessões previstas para a semana toda. “Queremos oferecer aos colaboradores momentos de relaxamento e motivação. Toda a nossa equipe se dedica muito ao trabalho e merece nestes dias participar de atividades diferentes, prazerosas, que renovam as energias e melhoram o ambiente de trabalho no hospital”, afirma o provedor da Santa Casa de Vinhedo, Julliano Gasparini.

Um café especial será servido a todos nas manhãs dos dias 16 e 17 de maio.