SANTA CASA DE VINHEDO RECEBE VISITA DA VEREADORA CHRIS MACHADO

A Santa Casa de Vinhedo recebeu, na última quinta-feira (2), a visita da vereadora Chris Machado.

Chris foi recepcionada pelo Provedor Julliano Gasparini, pelo Tesoureiro Paulo Garcia (autor do convite para a vereadora), Diretora Jurídica Dra. Sandra Viel, Advogada Dra. Beatriz Cavalli, gerente de Enfermagem Rosiane Ampudia e gerente de Suprimentos Rodrigo Paschoal.

A parlamentar percorreu inúmeros setores e alas da Santa Casa, conhecendo novos equipamentos e instalações e tendo ciência das transformações que marcam o momento do hospital vinhedense.

Ela esteve no setor de Imagens, onde conferiu os novos equipamentos e aparelhos, passou pela Maternidade (que registrou o nascimento de 48 bebês somente em abril) e foi conhecer os novos quartos da Santa Casa – os quartos estão sendo totalmente reestruturados, dois já foram entregues e um terceiro está em reformas.

Chris Machado ficou encantada com as mudanças que estão em curso na Santa Casa, com investimentos na infraestrutura, na contratação de mais médicos, na chegada de equipamentos modernos e na busca pelo atendimento sempre com qualidade.

“Vim para trazer ao Julliano e aos companheiros da Santa Casa o meu trabalho na Câmara em prol do nosso hospital. Quero contribuir com o que for possível para que a Santa Casa siga se desenvolvendo e aprimorando os serviços, contem comigo sempre”, afirmou Chris.

Julliano ficou muito feliz com a visita, agradeceu e também se colocou à disposição da vereadora e do Poder Legislativo para que novas parcerias sigam sendo firmadas entre o hospital e o município.