SANTA CASA DE VINHEDO INICIA REFORMA DE MAIS UM QUARTO

A Santa Casa de Vinhedo começou, na última semana, as obras de reforma de mais um quarto.

A equipe iniciou o trabalho retirando equipamentos e móveis e, em seguida, ‘acertando’ paredes, retirando batentes e preparando o piso e teto.

Este será o terceiro quarto a passar por total reforma na Santa Casa em menos de 90 dias. No último dia 5 de abril, dois quartos foram inaugurados após sofrerem ampla reformulação.

Neste caso, a reforma dos dois quartos foi possível graças a uma emenda destinada pelos vereadores Paulinho Palmeira, Inês Diogo, Pastor Léo Fernandes, Mazinho e Tiago de Paula.

Agora, no caso do quarto 18, a reforma será realizada graças ao apoio que a Santa Casa recebeu do Conselho de Pastores de Vinhedo (COPAVI), através do presidente, Pastor Ânderson Moreira de Carvalho.

O Provedor da Santa Casa, Julliano Gasparini, lembra que o objetivo é oferecer novos quartos tanto para pacientes atendidos pelo SUS quanto pelos inúmeros convênios parceiros do hospital.

Os novos quartos terão novas instalações elétricas e hidráulicas, armários em MDF, TVs de 32 polegadas, frigobar, camas automatizadas e ar condicionado, entre outras novidades.

Este será o terceiro quarto a sofrer total modificação este ano. Os dois quartos anteriores reformados foram ‘inaugurados’ com cerimônia em 5 de abril , que contou com as presenças do prefeito Dr. Dario Pacheco, vereadores, autoridades, empresários e convidados.

“Essa série de reformas está sendo possível graças ao apoio do prefeito, Dr. Dario Pacheco; dos vereadores; e da iniciativa privada e empresarial”, comenta Julliano.

O Provedor afirma, ainda, que a meta é reformar todos os quartos. Julliano explica: “Já temos patrocínio para mais cinco quartos, e continuamos a conversar com o empresariado regional para obter novos apoios”.