PROVEDOR DA SANTA CASA RECEBE VISITA DO EX-PREFEITO MILTON SERAFIM

O ex-prefeito de Vinhedo por quatro mandatos Milton Serafim fez uma visita ao Provedor da Santa Casa do município Julliano Gasparini. A advogada Dra. Beatriz Cavalli também estava presente.

A visita aconteceu na tarde desta quinta-feira (25). Serafim, que foi prefeito nos mandatos 1997-2000, 2001-2004, 2009-2012 e 2013-2014, reencontrou um amigo de longa data à frente da Santa Casa.

O ex-prefeito expressou sua satisfação por ver Julliano à frente da Santa Casa, presenteou o gestor do hospital com o seu livro (‘Milton Serafim – A vida, um desafio’) e trocaram impressões sobre a política.

Julliano destacou que “Milton Serafim é a própria história de Vinhedo, um grande líder e um professor para muita gente. Estamos honrados com a visita”.

Um dos exemplares foi autografado por Serafim com a seguinte expressão: “Aos amigos da Santa Casa, minha gratidão.”

O livro será integrado ao acervo de História e Memória mantido pelo hospital.