SANTA CASA DE VINHEDO VOLTA A FAZER CIRURGIAS DE ALTA COMPLEXIDADE

Após muitos anos, a Santa Casa de Vinhedo tem retornado a fazer cirurgias de alta complexidade. Nos últimos meses, na nova gestão, todas as especialidades foram reativadas, e centenas de cirurgias estão sendo efetuadas.

Na última semana, o hospital reiniciou as neurocirurgias, realizadas por profissionais que atuam nos maiores hospitais da Capital. A equipe médica atuou num caso de hematoma subdural.

A conquista foi comemorada pelo Provedor Julliano Gasparini. “A nossa Santa Casa retoma, aos poucos e de forma segura, sua trajetória de desenvolvimento. Voltamos a ser um hospital de referência para toda a região, atendendo grande número de pacientes dos municípios vizinhos.”

Julliano afirma, também, que outras conquistas serão comemoradas em breve, com novas parcerias médicas e o constante aperfeiçoamento dos equipamentos e da estrutura da Santa Casa de Vinhedo.