AVIPS E SANTA CASA DÃO A LARGADA PARA 9ª FEIJOADA BENEFICENTE, QUE VAI DESTINAR VERBA PARA REFORMA DA COZINHA DO HOSPITAL

Através da Avips (Associação Vinhedense dos Pescadores Solidários), a Santa Casa de Vinhedo terá aporte para a maior reforma já feita na cozinha e área de Nutrição do hospital.

A campanha de doações  foi lançada na quarta-feira (17), com a presença de empresários e representantes de instituições como Lions Clube, Rotary Club, ACIVI (Associação Comercial e Industrial de Vinhedo), AEVI (Associação Empresarial de Vinhedo), Associação Italiana e igrejas, entre outras entidades.

O valor total da obra, com todos os equipamentos e móveis novos, foi estimado em R$ 600 mil. Lances de auxílio foram feitos no evento, com empresários doando quantias iniciais para o início dos trabalhos.

Também foi dada a largada para a venda de convites para a 9ª Feijoada Beneficente em prol da Santa Casa, que vai ocorrer em 26 de maio, no espaço Santa Cruz.

Presentes no evento, o prefeito Dr. Dario Pacheco, o Provedor da Santa Casa, Julliano Gasparini, toda a equipe da AVIPS, secretários, vereadores, empresários, comerciantes, religiosos, membros da Provedoria, Corpo Clínico, Corpo de Enfermagem e áreas administrativas do hospital.

Falando em nome da Santa Casa, Julliano agradeceu a todos pela presença, afirmou estar honrado com a parceria com a AVIPS.

“O hospital está ampliando muito o seu número de atendimentos a cada dia, o que também requer ampliação na estrutura para fornecer alimentação tanto aos nossos colaboradores quanto para os pacientes. A reforma da Cozinha será feita nesse sentido”, explicou o Provedor.

João Dellabruna falou em nome da AVIPS. Ele demonstrou satisfação, ao lado dos companheiros do empresariado local, em contribuir com as melhorias da Santa Casa – e lembrou que um grupo da AVIPS visitou o hospital recentemente para entender as necessidades.

Agora, AVIPS e Santa Casa iniciarão o trabalho conjunto de divulgar a 9ª Feijoada Beneficente, já confirmada para 25 de maio, no Espaço Santa Cruz. Os convites podem ser reservados de forma antecipada pelo whatsApp (19) 99684-3892. Toda a renda será revertida para obras de reforma da Cozinha da Santa Casa.